Reformas
whats.png

Efetuamos nossas reformas e construções em condomínios predial, comerciais, indústrias, hospitalares e de clínicas seguindo todas as normas padrão de mercado, e dos setores de fiscalização de engenharia, arquitetura, anvisa e outros.

Nossa equipe é focada e treinada para atendimentos rápidos, e resultados de alto nível.

 

Veja nossos projetos entregues clicando aqui.

 Utilizamos as ferramentas mais sofisticadas que o mercado oferece, com essas novas tecnologias que possuímos oferecemos trabalhos mais eficazes para nossos clientes, entregando trabalhos com alta qualidade de mão de obra.

 

 

1.PNG
2.PNG

Exemplo de Termografia no sistema elétrico

Ferramentas eficazes para nossas obras

Métodos utilizados que não são destrutivos

Termografia: Na construção civil, a termografia é útil na identificação de infiltrações e defeitos construtivos, na manutenção de instalações elétricas; análise de desemprenho de isolamento térmico. Além disto, a termografia permite a visualização de elementos ou sistema construtivo com anomalias ocultas, que seriam impossíveis de serem visualizadas sem um equipamento específico ou um ensaio destrutivo (ex: quebrar a parede para visualizar aonde está o erro).

 

A termografia por infravermelho permite a identificação e diagnóstico de algumas *patologias construtivas. Com as imagens térmicas, é possível identificar patologias em diversos sistemas construtivos como: a perda de energia elétrica; falha no isolamento térmico; infiltrações em coberturas; umidade.

 

*Patologia Construtivas: mão de obra incapacitada na execução dos serviços e utilização de materiais não certificados ou de qualidade inferior.

 

 

Scanner de Parede: Com o detector você tem mais precisão nas suas obras e consegue identificar exatamente onde estão os materiais como madeira, metal, tubos e a fiação elétrica. Além disso, ele também permite observar toda a estrutura da parede para saber exatamente a profundidade que irá furar.

O detector d-tect 150 oferece múltiplos benefícios ao profissional, sendo que o principal deles é evitar o toque ou perfuração acidental de objetos indesejados.

O detector d-tect 150 destina-se à detecção de objetos em paredes, tetos e pisos. Com ele, pode ser detectados objetos de metal, vigas de madeira, tubos de plástico, canos e cabos. A profundidade de perfuração permitida dos objetos detectados é determinada no rebordo superior do objeto.

 

Exemplo do Scanner identificando cabos que estão dentro da parede 

Localizador de Cabos: A Chame o Técnico possui localizador de cabos, com ele conseguimos encontrar cabos subterrâneos e em paredes, localizando fusíveis/disjuntores em circuitos finais e interrupções e curtos-circuitos em cabos e sistemas de aquecimento debaixo do chão.


Tudo isso sem desligar seu sistema elétrico.

Mais uma ferramenta eficaz que a Chame o Técnico possui para facilitar identificação dos problemas de sua empresa!

 

2.png
1.png
3.png

Exemplo do Localizador de Cabos

drone-com-tela-cheia.png

Tela que o cliente visualiza ao acessar nosso Portal

De olho na Obra: Utilizamos drones de alta performance para acompanhar imagens: antes, durante e após o término da obra. 

De maneira mais prática, eles permitem que dados iniciais sejam coletados em locais remotos ou até mesmo que inspeções sejam feitas durante a própria execução do projeto, sejam elas de segurança ou para checar a organização do canteiro de obras.

Esse acompanhamento é disponibilizado também para nossos clientes através de um portal. Criamos esse portal para solucionar um dos principais problemas que identificamos em obras, o cliente precisa acompanhar a obra, e através desse portal é como se ele estivesse no dia a dia da reforma. Ele é atualizado diariamente com fotos e descrições do que foi feito nesse dia.

Entre em contato conosco para ser nosso cliente e aproveitar essa vantagem.